Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos psiquiatras

No Rating

De 16 de junho até o dia 20 de junho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de prova de títulos para a contratação de médicos psiquiatras na Prefeitura de Itajubá.

A contratação é temporária para atendimento de necessidades excepcionais de interesse público dos órgãos do município. São duas vagas para profissionais graduados e com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

As inscrições serão recebidas exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada no Centro Administrativo Municipal, avenida Dr. Jérson Dias, 500, bairro Estiva. As inscrições vão até o dia 20 de junho e estão sendo realizadas das 12 às 17 horas.

Os interessados devem comparecer no local indicado munidos de formulário de inscrição devidamente preenchido; apresentar cópia legível (frente e verso), recente e em bom estado do documento de identidade ou Carteira Profissional, bem como o original, para simples conferência; e currículo com respectivas comprovações. Os títulos deverão ser apresentados em cópia autenticada em envelope lacrado e devidamente identificado. A carga horária dos cursos realizados deverá constar expressamente nos certificado, além de declaração de disponibilidade de cumprimento da carga horária.

Os títulos que serão analisados são: experiência profissional, como graduado, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), cujas atividades sejam afins às atribuições do cargo pretendido pelo período acima de seis meses; Certificado de Conclusão de pós-graduação (residência ou mestrado) na área do cargo pretendido; Certificado de Conclusão de pós-graduação (nível de especialização) na área de atuação do cargo pretendido. A carga horária para a função é de 20 horas e a remuneração inicial de R$ 6.237.

Confira o Edital.

Fonte: site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br