Prefeitura apoia e oferece mais oportunidades de aperfeiçoamento aos microempreendedores

No Rating

A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, apoia o programa de pré-incubação da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (Facesm), uma oportunidade de consultoria para quem quer tirar seu negócio do papel.

O programa de pré-incubação é para quem tem uma ideia e gostaria de colocá-la em prática, para quem abriu recentemente um negócio e precisa de orientação e apoio para alavancar, para quem já possui um negócio e gostaria de diversificá-lo ou reestruturá-lo.

Como funciona?As monitorias e assessoramentos são oferecidos por profissionais altamente qualificados, aos sábados, das 8h às 12h. Todo o processo desde a inscrição aos encontros e orientações são gratuitos. As instruções sobre como participar constam no edital e a ficha de inscrição pode ser entregue na Facesm ou na Sala do Empreendedor. As inscrições podem ser feitas até 28 de junho, e o processo de seleção será de 28 até 30 de junho. Os resultados serão divulgados no dia 30 de junho e a matrícula será no dia 1 de julho, com posterior apresentação do cronograma e início das atividades no dia 2 de julho.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br