Prefeitura de Itajubá irá realizar audiência pública no dia 1 de fevereiro sobre parceria público privada para serviços de infraestrutura da rede de iluminação pública de Itajubá
Publicado por SECOM em: 17/01/2018
A Prefeitura Municipal de Itajubá, por meio da Secretaria de Planejamento, irá realizar Audiência Pública a fim de prestar esclarecimentos à população sobre a Licitação e Contratação de Parceria Público Privada de concessão administrativa de modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública do município de Itajubá.
A Audiência Pública segue os termos da Lei Federal nº. 13.529/2017, e será realizada no dia 1 de fevereiro de 2018, às 19h, no Centro Municipal de Convivência, que fica à Rua Cel. Joaquim Francisco, nº 232, bairro Varginha, em Itajubá.
A Consulta Pública está disponível no site www.itajuba.mg.gov.br e no departamento de Licitação, na Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Itajubá, no período de 17 de janeiro de 2018 a 19 de fevereiro de 2018.
CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DA AUDIÊNCIA PÚBLICA E OUTROS DOCUMENTOS
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br
-
Anterior Tempo de atendimento na fila de banco: Procon divulga números da segunda etapa de fiscalização
-
Próximo Mutirão do Glaucoma: Prefeitura realizou mais de 400 atendimentos em apenas 4 dias