Prefeitura disponibiliza apoio psicológico gratuito durante pandemia de Coronavírus

No Rating

Dor não se compara, se ampara sempre! Sinta-se acolhido para dividir as preocupações, angústias e incertezas com a equipe PsiCOVID/Itajubá-MG, composta por psicólogas disponibilizadas pela Prefeitura

Em um momento difícil como o atual, com a pandemia de Covid-19 acontecendo em todo o mundo, é natural que as pessoas sofram emocionalmente. Para ajudar a enfrentar o nervosismo, agitação, medo, ansiedade e até pânico, a Prefeitura Municipal de Itajubá está disponibilizando gratuitamente à população o Plantão de Apoio Psicológico – PsiCOVID.

O Plantão é formado por uma equipe de psicólogas da Prefeitura que estão capacitadas para orientar quem está se sentindo preocupado e angustiado com o momento. Se você sentir necessidade, não hesite em entrar em contato e encontrar o apoio psicológico de que precisa.

O atendimento funcionará através de Whatsapp ou por telefone durante todo o período de pandemia, todos os dias, das 7h às 19h, inclusive aos finais de semana. Os números disponibilizados são: (35) 9 9729-0185, (35) 9 9726-1180, (35) 9 9729-4613 e (35) 9 9720-7108.

 

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá