Prefeitura inicia obra de drenagem na rua José Galdino no bairro Nossa Senhora de Fátima

No Rating

A Prefeitura começou a fazer uma grande obra de drenagem na rua José Galdino, uma das principais ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima. O projeto de drenagem foi feito para solucionar os problemas de alagamentos no bairro, que favorecerá os moradores do local e também das imediações.

Para a drenagem da rua José Galdino foram projetadas sarjetas e bocas de lobo para captar as águas pluviais para uma tubulação de concreto, que será colocada em trecho entre a rua Vereador José Lino da Costa e a avenida Padre Lourenço da Costa, desaguando em um posto de visita já existente. Realizando a obra de drenagem dessa via, os moradores do bairro como um todo serão atendidos, pois consequentemente serão captadas as águas pluviais de outras ruas vizinhas. O projeto ainda contempla a pavimentação do trecho após toda a instalação da rede pluvial.

Outro importante projeto de drenagem será destinado para a rua Delfim Moreira, no bairro Medicina. Os dois projetos, juntos, somam mais de um 1 milhão e 800 mil reais em investimentos.

Obra dará mais estrutura ao bairro Nossa Senhora de Fátima

Remoção do calçamento já está sendo feita

Manilhas serão colocadas para melhorar o escoamento da água

Projeto irá solucionar problemas de alagamento no bairro

Pavimentação do trecho após a instalação da rede pluvial faz parte do projeto

Fonte Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br