Prefeitura oferece aulas gratuitas de percussão por meio do projeto Tambor e Arte Saiba como participar

No Rating

Publicado por SECOM em: 18/07/2017

 

O Grupo Municipal de Itajubá – Tambor e Arte, vinculado à Prefeitura de Itajubá, fez sua primeira apresentação para a população itajubense no dia 8 de julho, durante a segunda edição do Festival de Inverno. Com menos de dois meses do início das aulas, os percussionistas, regidos pelo músico Gil Guta, realizaram uma belíssima apresentação. Os alunos receberam a camiseta do grupo, cedida pela organização do Festival de Inverno, como forma de incentivo a música e a cultura da cidade.

Para participar do grupo, o interessado deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECUT), pelo e-mail cultura@itajuba.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3692-1774 e ter idade mínima de 10 anos. As aulas gratuitas estão acontecendo segunda e terça, das 13h30 às 15 horas, na sala de música do Teatro Municipal Christiane Riera.

Convites para apresentações gratuitas do Grupo Itajubá Tambor e Arte deverão ser feitos por ofício a Secretaria de Cultural e Turismo de Itajubá com pelo menos 20 dias úteis que antecedem a data da apresentação. O ofício deverá ser enviado por e-mail, cultura@itajuba.mg.gov.br, ou entregue na SECUT, no endereço Avenida Dr. Jerson Dias, 501, bairro Estiva, no Teatro Municipal Christiane Riera.

As aulas são realizadas na sala de música do Teatro Municipal Christiane Riera

Fonte: Site da Prefeitura municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br