Prefeitura realizou licitação para compra de mais lixeiras

No Rating

No dia 29 de março, terça-feira, a Prefeitura de Itajubá realizou licitação para a aquisição de mais lixeiras para a instalação nas ruas e praças da cidade.

A modalidade de licitação é o Registro de Preços para contratação de empresa especializada para confecção, instalação, manutenção e higienização de cestos coletores de resíduos leves. O modelo licitado é de lixeiras em aço inox, material leve e resistente, com acabamento em aço inox escovado e reforço de cantoneira e solda.

Além das lixeiras de aço inox, a licitação também contempla outros tipos de lixeiras, como as de aço carbono, material muito resistente e com design arrojado. Os modelos – duplas e simples, serão idênticos aos já instalados no município, além das maiores, que serão destinadas à zona rural.

Cumprindo o compromisso de manter a cidade limpa, a Prefeitura já instalou mais de 500 lixeiras na cidade, em vários bairros como Rio Manso, Rebourgeon, Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima, Varginha, Boa Vista, Avenida, Cruzeiro, Estiva, Vila Rubens, Medicina, Centro, entre outros.

Bairros rurais receberam lixeiras de modelo maior

Licitação também contempla lixeiras de aço carbono

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br