Processo Seletivo IFSULDEMINAS – Ensino a Distância têm inscrições abertas para os campi de Inconfidentes, Machado e para o Programa Profuncionário

No Rating

A Prefeitura de Itajubá mantém parceria com o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) na realização de cursos presenciais e à distância.

O IFSULDEMINAS lançou editais referente ao processo seletivo do Ensino a Distância (EaD) dos campi de Inconfidentes, Machado e para o Programa Profuncionário (Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público).

Ao todo, são 1.400 vagas para cursos técnicos ofertados pelos campi de Inconfidentes e Machado em diversos polos de apoio presencial localizados no Sul de Minas e 300 vagas para o Programa Profuncionário. O processo seletivo será realizado por meio de sorteio público e único. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo até 30 de setembro de 2015.

Para participar do processo seletivo dos cursos técnicos, o candidato deve ter Ensino Médio completo, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Confira os editais no link.

Cursos técnicos em várias áreas