Reunião técnica para a 1ª Copa Regional de Futebol foi realizada pela Prefeitura na semana que passou

No Rating

A Prefeitura de Itajubá informa que na última quarta-feira, 8 de março, na Praça de Esportes de Itajubá, antigo ITC, foi realizada a reunião técnica para a 1ª Copa Regional de Futebol.

A reunião contou com a presença de mais de vinte equipes de Itajubá e representantes das prefeituras de cidades vizinhas, como Piranguinho, Maria da Fé, Brasópolis, Delfim Moreira e São José do Alegre. Após a apresentação das atividades da Semel, a reunião técnica foi iniciada com a exposição dos objetivos, cronograma e prazos de inscrições para a competição.

A 1ª Copa Regional de Futebol será a maior competição de futebol da região e será um fator de inclusão social pelo esporte e interação entre os municípios vizinhos.

Itajubá se tornou referência no estado de Minas Gerais em apoio direto e indireto ao esporte, conforme o ICMS Esportivo, realizado pelo governo MG/SEESP. Dar continuidade e ampliar as ações ao esporte, em especial ao futebol da cidade, com clubes, associações e equipes é uma das prioridades da Prefeitura de Itajubá.

Para as categorias Base e Veteranos, os prazos para confirmação de participação vão até o dia 23 de março, sendo o congresso técnico da Base dia 4 de abril, e o da Veteranos, dia 5 de abril, ambas com previsão de início em maio. As categorias Amador e Feminino, tem prazo de confirmação de participação até o dia 10 de abril, sendo o congresso técnico da Amador dia 2 de maio, e o do Feminino dia 3 de maio, ambas com previsão de início em julho ou agosto.

Mais informações através do link: http://www.itajuba.mg.gov.br/semel/copa_regional_de_futebol.php, telefone: 35 3692-1715 (Diretor Fernando Araújo) ou whats-app: 35 9 9752-4237 (Secretário de Esportes, Junior).

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br