Sala Mineira do Empreendedor foi inaugurada em Itajubá

No Rating

Publicado por SECOM em: 28/06/2018

 

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Itajubá, o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), foi inaugurada hoje, dia 28 de junho, a Sala Mineira do Empreendedor, em Itajubá. No novo espaço, localizado no prédio do Sine, os empreendedores terão acesso facilitado às orientações e serviços necessários para abrir, manter regularizado e desenvolver o seu negócio.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rodrigo Riera; do vice-prefeito Christian Gonçalves; do supervisor regional da Jucemg, Luiz Carlos Mangiapelo; da analista técnica do Sebrae Minas, Elaine de Fátima Rezende; da professora e diretora de empreendedorismo da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Juliana Caminha Noronha; do diretor da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (Facesm), professor Cirineu Ferreira dos Santos; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Georges Kallás; do gerente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI), José Geraldo Enout Nadur; do secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Fernando Bissacot; do secretário municipal de Administração, André Alves e do secretário municipal de Saúde, Nilo Baracho; entre outros convidados.

Itajubá possui, atualmente, segundo a Jucemg, 3.817 empresas e 4.885 MEIs cadastrados. A Sala Mineira do Empreendedor proporcionará a melhoria do ambiente de negócios na cidade, por meio da simplificação e desburocratização do processo de abertura e manutenção de negócios. A atuação é baseada em três pilares: orientações e informações, serviços e capacitações. Com estes pressupostos, serão agregados no mesmo lugar serviços da Prefeitura, da Jucemg e do Sebrae Minas.

Sala Mineira do Empreendedor
Rua Coronel Francisco Braz, 42, Centro. Tel. (35) 3622.1059

A solenidade contou com a presença do prefeito Rodrigo Riera; do vice-prefeito Christian Gonçalves; do supervisor regional da Jucemg, Luiz Carlos Mangiapelo; da analista técnica do Sebrae Minas, Elaine de Fátima Rezende; e do secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Fernando Bissacot

A Sala Mineira do Empreendedor proporcionará a melhoria do ambiente de negócios na cidade

Solenidade foi realizada na manhã do dia 28 de junho

Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br