Sarau Musical e Sarau da Periferia levam música e arte para diversas regiões da cidade

No Rating

Publicado por SECOM em: 20/06/2017

 

SARAU MUSICAL

A concha acústica da Praça Theodomiro Santiago foi palco de artistas itajubenses que se apresentaram no Sarau Musical, realizado no dia 10 de junho.

Idealizado pelo Ateliê, com coordenação de Felipe Ferreira, o Sarau Musical tem o apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O objetivo é apresentar e estimular os artistas locais nas mais diversas áreas do saber cultural.

Se apresentaram a dançarina do ventre Karina Ventura, da academia Lala Rodrigues, e os músicos Talita e Bruno Ras (voz e violão), que abrilhantaram o evento com composições próprias de MPB.

O próximo Sarau Musical será no dia 09 de setembro, a partir das 10h, na Praça Theodomiro Santiago. Prestigie nossos artistas!

SARAU DA PERIFERIA – BAIRRO SANTA ROSA

Também com apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e sob a coordenação de Felipe Ferreira, do Ateliê, aconteceu no dia 27 de maio de 2017 o Sarau da Periferia no Bairro da Santa Rosa.

O sarau da periferia tem por objetivo levar aos moradores de diversos bairros de Itajubá atividades culturais e de lazer.

Durante toda a tarde as crianças se divertiram com o Palhaço Beterraba, jogaram capoeira com o Grupo Liberdade do Brasil, do Mestre Sukury, participaram da oficina de desenho do artista Itajubense Jason Dimas e curtiram o som da banda Kizets. E se divertiram ainda mais com a distribuição de balas, pirulitos e pipoca feita pelos integrantes do encontro de Motoqueiros.

O próximo Sarau da Periferia será no dia 12 de agosto, a partir das 14h, no Bairro Vila Poddis. Participe!
O palhaço Beterraba tirou gargalhadas das crianças no Sarau da Periferia na Santa Rosa

Karina Ventura apresentou número de dança do ventre no Sarau Musical da Praça Theodomiro Santiago

Os músicos Talita e Bruno Ras (voz e violão) abrilhantaram o Sarau Musical na Praça Theodomiro Santiago evento com MPB.

No Sarau da Periferia, no bairro Santa Rosa, o Grupo Capoeira Liberdade do Brasil, do Mestre Sukury, animou as crianças com capoeira

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br