Servidores inativos e pensionistas municipais devem se recadastrar na Prefeitura até o dia 23 de junho

No Rating

Publicado por SECOM em: 15/05/2017

 

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) informam que está aberto, a partir de hoje, dia 15 de maio, o Recadastramento dos Servidores Inativos e Pensionistas Municipais. O recadastramento deve ser feito até o dia 23 de junho.

Não será aceito, para este recadastramento, procuração, sendo que o inativo não recadastrado terá seus proventos ou pensão suspensos até sua regularização. O aposentado, inativo ou pensionista impedido de locomover-se deverá comunicar ao DRH pelo telefone (35)3622-0291 ou (35)3692-1791 para as providências cabíveis.

Não será aceito, para este recadastramento, procuração, sendo que o inativo não recadastrado terá seus proventos ou pensão suspensos até sua regularização. O pensionista será conduzido pela equipe da Secretaria Municipal de Administração para que seja realizado o registro fotográfico do recadastramento/2017.

Os servidores inativos e pensionistas devem apresentar comprovante de residência (água, luz ou telefone) e documento de identificação oficial com foto, além do formulário que pode ser acessado no link Recadastramento

Dirija-se ao Balcão de Informações da Prefeitura de Itajubá, no Centro Administrativo, à Av. Dr. Jerson Dias, 500, Estiva, no horário 13h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br