Teatro Municipal Christiane Riêra apresenta espetáculos de dança, teatro e coral neste final de semana

No Rating

A Prefeitura de Itajubá organizou uma rica programação cultural para o mês de inauguração do Teatro Municipal Christiane Riêra. Até o dia 24 de abril, o público poderá assistir a espetáculos teatrais, de dança, música, coral e capoeira.

Ontem, às 19 horas, o Teatro Municipal apresentou a peça A Sogra que Pedi a Deus!, dirigida por Sebastião Apollônio, e que traz no elenco Renato Papa, Andressa Gavioli e Mauro Pucca. Quando um casal finalmente pensa que o sonho de viajar para o Caribe vai se concretizar, a esposa recebe a notícia de que não poderá viajar porque não tem como ser substituída em seu trabalho. Para completar a falta de sorte do marido, a sogra dele, Dona Zulmira, uma senhora de manias muito esquisitas e hipocondríaca, passa a morar com eles. O espetáculo está há oito anos em cartaz e já foi visto por quase 700 mil pessoas.

Hoje, sexta-feira, também às 19 horas, será a vez da comédia musical Curso de Porte e Postura. Há 22 anos em cartaz, o espetáculo nasceu da inspiração dos itajubenses Marcelo Dalla, Carlos Lara e Omar Fontes Jr. O texto inteligente faz uma análise nada ortodoxa do comportamento humano, deixando marcas de grandes verdades e lembrando que, através do bom-humor, da alegria e da valorização do momento presente, podemos ter uma vida mais leve e simplificada.

No sábado, dia 19 de março, às 19 horas, o público poderá prestigiar o espetáculo Canções de Sol e de Lua – Homenagem a Dorival Caymmi e Lupicínio Rodrigues, um musical do Coral Mantiqueira G9 sob direção do Maestro Amaury. E no domingo, o Teatro Municipal terá espetáculos de dança com as companhias de Itajubá, no mesmo horário.

Ainda compõem a programação do Teatro Municipal Christiane Riêra:

21/03, segunda-feira, às 19h: Apresentação de Rodas de Capoeira
22/03, terça-feira, às 19h: Concerto de Corais Infantis das Escolas Municipais
23/03, quarta-feira, às 17h: Pocket Show Musical
24/03, quinta-feira, às 19h: Eterno Aprendiz Eterno – Gonzaguinha

Canções de Sol e de Lua presta homenagem a Dorival Caymmi e Lupicínio Rodrigues

Espetáculo A Sogra que Pedi a Deus! está há oito anos em cartaz

Programação cultural movimenta o Teatro Municipal Christiane Riêra

Curso de Porte e Postura: humor refinado e inteligente

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br