Teatro Municipal Christiane Riera sediou a premiação do Concurso de Redação do Projeto Conviver

No Rating

Publicado por SECOM em: 20/11/2017

 

A Prefeitura de Itajubá, em parceria com a Defensoria Pública de Minas Gerais, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, a Superintendência Regional de Ensino, e a Faculdade de Psicologia da Fepi realizaram a cerimônia de premiação do Concurso de Redação do Projeto Conviver, no dia 18 de novembro, no Teatro Municipal Christiane Riera.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves; o defensor público e chefe de gabinete da Defensoria Pública de Minas Gerais, Dr. Gério Patrocínio, representando a Defensora Pública Geral, Dra. Christiane Neves Procópio Malard; a coordenadora da Defensoria Pública de Itajubá, Jacqueline Carneiro Roque Peyrer; o juiz da 1ª Vara Criminal de Itajubá, Dr. Fábio Aurélio Marchello ; o promotor criminal de Itajubá, Dr. André Cardoso Cavalcanti; o deputado estadual Ulysses Gomes; e a diretora da Superintendência Regional de Ensino (SRE), a educadora Silvia Renata Teixeira Rodrigues.

O concurso de redação, que também contou com a colaboração da Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM), foi realizado entre crianças e adolescentes da Rede Estadual de Ensino do município e teve como tema – A proteção da mulher e da família -. A abertura do evento contou com a participação da cantora Joyce Mendes. Foram premiados os melhores trabalhos, divididos em quatro categorias: desenho com frase, poesia, crônica e artigo de opinião.

A iniciativa contou com o apoio das seguintes empresas: Helibras, Instituto Helibras, Mahle, Supermercado Pilar, Frivasa, Restaurante Dom Cesário, Casa Joka, Casa Vera Cruz Florarte, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI), Gonfer Instituto de Música, de Francis Passos Produções, Caio Dalla Rosa, Leicam Fotografia, Angelita Vilela – Canto e Técnica Vocal, Empório Piccolo Bebidas e Sabores, Expresso Gardênia, Bananas Lopes e Auto Escola Minas Gerais.

Concurso de Redação foi realizado entre crianças e adolescentes da Rede Estadual de Ensino do município

O vice-prefeito Christian Gonçalves prestigiou o evento

Solenidade foi realizada no Teatro Municipal Christiane Riera

A abertura do evento contou com a participação da cantora Joyce Mendes

Fonte: Site da Prefeitura municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br