Último dia de comemorações do aniversário de dois anos da FACI é nesta quinta-feira, 29 de junho

No Rating

Publicado por SECOM em: 27/06/2017

 

As quintas-feiras de junho tem sido movimentadas na Praça Jornalista Sebastião Inocêncio Pereira, a pracinha do BPS, com as comemorações dos dois anos de atividades da Feira Agroecológica de Itajubá (FACI). Música, arte, entretenimento e gastronomia fazem parte do cardápio multicultural proporcionado aos visitantes da feira, que cresce e se consolida como opção para quem procura alimentos saudáveis e de boa procedência.

As celebrações do aniversário terminam nesta quinta-feira, 29 de junho, com apresentações de capoeira, congada e Clube da Dança e Forró.

Confira o que de melhor aconteceu na FACI neste mês de junho:

1 de junho:
O público acompanhou a musicalidade da violonista Nádia Campos, a apresentação de Catira e o show com o grupo de forró Macaxeira, formado por João Lúcio, Lúcio Chaib, Omar Fontes Junior e Gil Gutta, acompanhado pelos integrantes do Forró de Segunda, da Unifei.

8 de junho:
O artista Zé Helder apresentou repertório musical eclético, desde MPB, jazz, folk e blues.

15 de junho:
O violeiro e compositor itajubense Ivan Vilela foi a grande atração e envolveu o público com seu rico repertório de composições próprias e tradicionais músicas de raiz. Na mesma noite também teve a apresentação de Maracatu.

22 de junho:
O artista Ivan Souza interpretou ao som de violão, voz e gaita sucessos nacionais e internacionais. E não faltou animação com as apresentações de sanfoneiro e Folia de Reis do grupo “Fulô da Mantiqueira”, interagindo com todos os expositores e público da feira.

As comemorações estão terminando, mas a FACI continua! Visite a Feira de Orgânicos que é realizada toda quinta-feira, das 16 às 20 horas, na Praça Jornalista Sebastião Inocêncio Pereira, bairro BPS.

Folia de Reis movimentou a praça Jornalista Sebastião Inocêncio Pereira

O Grupo Fulô da Mantiqueira trouxe canções tradicionais da Folia de Reis e alegrou os visitantes e expositores da FACI

Ao som de sanfona e percussão músicas de festa junina animaram a FACI no dia 15 de junho

A Feira Agroecológica de Itajubá (FACI) é é realizada toda quinta-feira, das 16 às 20 horas, na Praça Jornalista Sebastião Inocêncio Pereira, bairro BPS

No dia 8 de junho o artista Zé Helder apresentou repertório musical eclético, desde MPB, jazz, folk e blues

No dia 15 de junho o artista itajubense Ivan Souza interpretou ao som de violão, voz e gaita sucessos nacionais e internacionais

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br