Vitor Fernando Miranda é o novo secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio

No Rating

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio (SMICT) da Prefeitura de Itajubá possui novo secretário: o engenheiro Vitor Fernando Miranda assumiu a pasta em abril de 2016 e exercerá a supervisão e a coordenação das atividades da Secretaria.

A trajetória profissional de Vitor foi desenvolvida no setor elétrico privado e governamental, com ampla experiência na área de procurement e desenvolvimento de negócios. Atuou como engenheiro e consultor em empresas nacionais e multinacionais, como professor universitário e no Ministério de Minas e Energia.

O novo gestor coordenará a Secretaria quanto ao estímulo à implantação e à expansão de empreendimentos no município visando o desenvolvimento sustentável, com o consequente crescimento do produto interno bruto e melhoria da distribuição de renda. A Secretaria de Ciência, Indústria, Tecnologia e Comércio também tem como missão promover a pesquisa aplicada, a inovação e o empreendedorismo, essenciais ao desenvolvimento tecnológico do município de Itajubá.

Novo gestor da SMICT

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br