We INOVAI Scale Up será realizada no Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)

No Rating

Publicado por SECOM em: 31/07/2018

 

No dia 10 de agosto, sexta-feira, será realizado o We INOVAI Scale Up, no Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), às 19 horas. O evento uma iniciativa da Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAI), Prefeitura de Itajubá, Incubadora de Empresas de Base Tecnologia de Itajubá (INCIT), Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (FACESM), Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá (CDL), Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Itajubá (SIMMMEI) e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI).

O We INOVAI Scale Up contará com apresentação de cases, com o objetivo de auxiliar startups a alcançar o próximo nível de crescimento. Também haverá compartilhamento de histórias e estratégias sobre como administrar uma startup bem-sucedida na economia moderna.

Palestrantes:

– Leandro Mesquita de Moraes, Co-fundador das Startups B2ML Sistemas, O Entregador e Zaze. Atualmente é diretor de operações da TruckPad, startup do setor de logística com mais de 350.000 caminhoneiros cadastrados e 10.000 empresas, investida pela Movile, Mercedes Benz e Plug and Play Ventures.

– Guilherme Ferraz, CEO da Hvex e sócio da empresa Pandô Apps. Trabalha em projetos de pesquisa e desenvolvimento com concessionárias de energia e fabricas de equipamentos elétricos além de projetar sistemas para ensaio em média e alta tensão.

– Bernardo de Vasconcelhos, CEO da B2ML Sistemas, empresa desenvolvedora de sistemas sob demanda. Co-fundador e ex-CEO DO Entregador Peixe Urbano Delivery e da Mútuos Inteligência.

– Rafael Perez Pagan, Sócio-fundador DDMX Inteligência em Analise de Dados, empresa especializada em desenvolvimento de soluções inteligentes para auditoria e otimização de frotas. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor Executivo da empresa, consolidando-a com uma das líderes em seu segmento.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link: We INOVAI Scale Up 

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br