XV Sarau Musical reuniu diferentes culturas na Praça Theodomiro Santiago

No Rating

Com apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secut), mais uma edição do Sarau Musical foi realizada no dia 11 de março, na Praça Theodomiro Santiago, em Itajubá.

O objetivo principal do Sarau é a união de diferentes culturas, misturando estilos musicais e abrindo espaço para expressões de ideias, em um único evento. Entre as atrações do XV Sarau Musical estiveram: SIM, Mula, Hipnotica, Vanblack, Laís e Misa (escritoras itajubense), Brilho da Mata, Guilherme Borges, Palhaço Beterraba e Eduardo Marinho, conhecido como artista plástico e filósofo das ruas pela originalidade de seu trabalho.

Organizado pelo Ateliê, o Sarau conta ainda com o patrocínio de empresas itajubenses, como Lopes Materiais de Construção, Sorvetes Salutti, Maria Brasileira, DA Facesm, MS Consultoria, Xandinho, Convicsom, Sandel, Minasul Auto Escola, Farmácia Sempre Viva, Arroz e Feijão Império, Doctors & Doctors, Traço Leal, Pandô, revista Guia da Mantiqueira, além da Unifei e Universidade Cultural.

Atrações para pessoas de todas as idades

Sarau abre espaço para a expressão de diferentes ideias

Arte à disposição das pessoas que estiveram na praça Theodomiro Santiago

Concha acústica recebeu diversos estilos musicais

Eduardo Marinho garantiu sua presença no evento

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br