22º Encontro Brasileiro de Futsal de Base 2018: Confira os resultados

No Rating

Publicado por SECOM em: 25/07/2018

 

No dia 21 de julho, sábado, encerrou-se o 22º Encontro Brasileiro de Futsal de Base 2018, organizado pela Escola de Futsal Daniel e a Prefeitura de Itajubá.

Cerca de 30 equipes e 400 atletas e dirigentes estiveram competindo em Itajubá. Equipes do Estado do Amazonas, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.

A Competição é uma das maiores de Futsal no Brasil e a Prefeitura realizou o evento pela segunda vez, mantendo o compromisso de fomento e desenvolvimento do futsal forte e tradicional com resultados expressivos que ecoam pelo País.

As equipes da Prefeitura de Itajubá Sub 13 e Sub 15 conquistaram o titulo de campeãs, enquanto o Sub 10 foi Vice-Campeão e a Equipe Sub 11 ficou com o 3º lugar, também Vice-Campeã ficou o Yuracan F.C no Sub 17 e o Futsal R17 alcançou o 3º lugar no Sub 09 e Sub 10.

Foram marcados um total de 408 com média de 6 gols por jogo realizados no período de 17 a 21 de julho, nas categorias sub 09,10,11,13,15,17.

A Prefeitura de Itajubá segue, em mais uma Competição Interestadual, promovendo o Futsal de base masculino com suas equipes e atletas itajubenses na certeza de que nossas tradições esportivas são mantidas e ampliando qualidade técnica, intercâmbios, gerando receitas para a economia do município e oportunidades as crianças e pais que participaram deste grande evento esportivo.

Resultados Finais:

Categoria Sub 09:
Campeão: Ajax Brasília/DF
Vice-Campeão: Serrana/SP
3º Lugar: Futsal R17

Categoria Sub 10:
Campeão: Ajax Brasília/DF
Vice-Campeão: Prefeitura de Itajubá Semel/MG
3º Lugar: Futsal R17

Categoria Sub 11:
Campeão: Serrana /DF
Vice-Campeão: Ajax Brasília /SP
3º Lugar: Prefeitura de Itajubá Semel/MG

Categoria Sub 13:
Campeão: Prefeitura de Itajubá Semel/MG
Vice-Campeão: Ajax Brasília/DF

Categoria Sub 15:
Campeão: Prefeitura de Itajubá Semel/MG
Vice-Campeão: Pouso Alto/MG

Categoria Sub 17:
Campeão: Batista Canaã/AM
Vice-Campeão: Yuracan F.C Itajubá/MG

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br